14 de dezembro de 2011

O que estou lendo? #2

Boa noite pessoal, tudo bem?

Vou contar pra vocês que fazia um bom tempo que não conseguia ler um livro de cada vez e apenas por puro lazer! rsrs Maaas... finalmente entrei de férias e agora chega a hora de curtir os livros que não deram para ler durante o ano. Bom, estou lendo o livro Antes que eu vá, da Lauren Oliver e vou falar com pouco sobre ele. 

"Bom, ainda estou no comecinho dele e não dá para falar muito á respeito. O livro tem 358 páginas e estou apenas na 80, mas vou tentar falar sobre o que estou achando até agora. 
Estava bem louca para lê-lo, pois já tinha recebido várias indicações e, quando fui comprá-lo na livraria, o atendente disse: depois não vá dizer que eu não avisei que ele é repetitivo, heein! - não gosto quando opinem na hora da compra, por isso ignorei o comentário dele. Porém, o que aconteceu foi realmente o que ele disse! O livro é sim repetitivo porque a garota revive sete vezes o dia da morte dela... ainda estou na primeira vez que ela revive e já percebi como é beeeem repetitivo mesmo! A história é bem legal até e, pela primeira vez, estou lendo um livro em que a protagonista não é bem aquela garota santinha... está mais para a Lindsay Lohan no filme 'Meninas Malvadas' e a experiência está sendo muito boa! Claro, é sempre bom ver os dois lados da moeda... rsrs. Enfim, mesmo ele sendo  repetitivo ao extremo, não vou desistir da leitura e prometo que assim que eu acabar de lê-lo, irei fazer uma resenha para vocês!" 

Alguém já leu este livro e tem a opinião contrária a minha? Aceito comentários! Haha, adoro debater sobre diferentes visões dos livros *-*

Beijinhos, 
Caroline. 

Um comentário :

  1. aii eu ganhei, pedi d amigo secreto mais ainda nao comecei a ler heheheh


    gostando do seu blog e retribuindo a visitinha, bjos flor

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!