28 de dezembro de 2011

Livro e filme: Eu sou o número quatro

Depois de tanto tempo sem postar nessa sessão... lá vamos nós! *-*
Já tinham me pedido para postar sobre o combo livro + filme Eu sou o número quatro, mas confesso que fui esquecendo disso e, só quando a gente não tem mais criatividade sobre o que postar é que vem as idéias! rs Bom, espero que gostem do título escolhido de hoje! 


LIVRO

Título original: I am number four 
Autor: Pittacus Lore
Gênero: Romance/ Literatura estrangeira
Editora: Intrínseca
Número de páginas: 352

Sinopse"Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes com os quais vocês só podem sonhar. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes — mas somos reais. O planeta Lorien foi destruído. Os habitantes foram dizimados, exceto nove crianças e seus Guardiões, que se exilaram na Terra. Mas a raça que devastou aquele planeta os seguiu. Os Nove estão sendo caçados. A guerra deles chegou à Terra, e aqui será decidida."


FILME

Nunca tinha me ligado muito para esse filme, mas depois que ele começou à passar no payperview e vi que um dos personagens - na verdade, o personagem principal, John Smith - era interpretado pelo lindo, maravilhoso, perfeito Alex Pettyfer, tive um pouco mais de interesse! rs Outra atora que eu amo e que também faz parte do elenco interpretando Sarah, o par romântico de John, é a Dianna Agron, a qual interpreta a Quinn Fabray em Glee! Ah, o gênero do filme é classificado como 'ação'. Deem uma olhadinha no trailer do filme. 


Ainda não li o livro, então não posso fazer comparações com o filme! Maaas, quem já leu, seja bem vindo nos comentários para dar a sua opinião à respeito! rs

Beijos, 
Caroline. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!