2 de dezembro de 2011

Desejo do final de semana #1

Bom dia pessoal, tudo bem?

Ah, que saudades de postar aqui, meu Deus! Pra voltar com tudo, decidi voltar com a nossa nova sessão, onde toda sexta feira iremos postar um desejo - indicação, né? - de livro para curtirmos no final de semana. 'O QUÊ? VOU PASSAR MEU FINAL DE SEMANA LENDO?!" Isso mesmo. Seja culto, levanta da cadeira giratória do computador e vai pra um parque ler um bom livro debaixo de uma árvore. rsrs. O primeiro livro que vim indicar é o Modelo de verão, de Paulina Porizkova.


Sinopse:
"Jirina é uma adolescente solitária de origem tcheca, que, aos 15 anos, consegue o que muitas meninas desejam: uma chance de iniciar a carreira de modelo. Com o convite de uma agência na mão e alguns trocados no bolso, ela se muda durante o verão para Paris. Em meio ao movimento new wave e em uma era de supermodelos no auge de suas carreiras, Jirina se deixa levar pelas loucuras e transgressões dos anos 1980.

A ex-top model Paulina Porizkova empresta à Jirina sua voz e experiência no mundo da moda. 

- Paulina Porizkova foi jurada do programa de TV America´s Next Top Model. 
- Em resenha elogiosa, o New York Times declarou que "Porizkova é bem-sucedida ao ilustrar o quanto o mundo das modelos é sórdido e sujo." 
- "Sim, modelos podem escrever bem. Porizkova nos apresenta um relato detalhado, forte e atordoante sobre a perda da inocência." - Entertainment Weekly 
- "Um delicioso romance de estreia sobre beleza e traição, inspirado na vida de uma supermodelo com anos de carreira." - Cosmopolitan"

Gostaram da nova sessão? Já leram ou pretendem ler este livro? Adoro livros que abordam tudo o que acontece na vida de uma top model, pois acima de tudo, mostra para o leitor que não é só ter um rostinho bonito e ganhar dinheiro. Pelo contrário, por trás de tudo isso há várias coisas complicadas. 

Beijinhos, 
Caroline. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!