15 de dezembro de 2011

Crítica de filme: Qual seu número?

Bom dia pessoal, tudo bem?

Ontem de tarde estava sem nada pra fazer e decidi baixar um filme. Não tinha nenhuma indicação e fui aleatoriamente num chamado Qual seu número?- 6859-7456 (piadinha #FAIL). Enfim, vou deixar meus comentários para o final mas, só para adiantar um pouco, o filme é muuuuuuito bom! Tudo bem que sou suspeita para julgar filmes de comédia romântica, mas esse é realmente bom! Confiram um pouco mais sobre ele.

QUAL SEU NÚMERO? 

Dados técnicos:
Título original: What's your number?
Gênero: comédia romântica
Duração: 106 minutos, ou seja, 1h46min. 
Ano de produção: 2011

Sinopse:
"Anna Faris interpreta Ally nesta comédia romântica sobre uma moça que lê um artigo numa revista, no qual alega-se que "mulheres que já tiveram 20 ou mais parceiros na sua vida têm grande chance de ficarem solteiras para sempre". Após contar os homens da sua vida, Ally começa a perder as esperanças de se casar. Prometendo a si mesma não ultrapassar a contagem atual, ela pede a ajuda a seu vizinho bonitão (Chris Evans) e torna-se obcecada por localizar seus ex-namorados para ver se ela deixou escapar ‘o cara certo’."

Crítica:
"Agora sim vou poder falar tudo o que me contive lá em cima! O filme é f*da demais, juro! Mesmo sendo suspeita, é o típico filme que você dá altas risadas quase o tempo todo e, ao mesmo tempo, se comove com a situação crítica da personagem principal. O final é super clichê, claro, mas mesmo assim, os amantes de comédia romântica que já o assistiram com certeza o colocará na lista dos favoritos. rsrs. Anna Faris atua super bem no papel de Ally e me apaixonei pelo seu jeito de conduzir os fatos, super descontraída e bem loucona! Super indico para quem tá afim de dar boas risadas e, ao mesmo tempo, sentir aquele toque de romance no ar."

Trailer:


Avaliação do filme:


Ah pessoal, existe o livro também, viu? Espero comprá-lo e depois fazer uma comparação com o filme, ver se o roteiro foi mudado muito e tudo o mais! *-*
Alguém já leu o livro, viu o filme ou os dois? Enfim, conte-nos aqui nos comentários para debatermos! 

Beijinhos, 
Caroline. 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!