10 de setembro de 2011

Sessão Sofá

Oi pessoal.
Hoje eu vim fazer mais uma sessão sofá, e o gênero de hoje vai ser Romance/Comédia Romântica.
Vamos lá?

1) Plano B

Após inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo homem certo estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial e vai sozinha à consulta. No dia marcado, ela conhece Stan (Alex O’Loughlin), homem que pode ser ideal. A tentativa de manter uma relação de amizade e, ao mesmo tempo, esconder os sinais da gravidez, torna-se uma comédia de erros para Zoe, que envia “sinais confusos” para Stan. Quando ela revela, nervosamente, a razão do seu comportamento imprevisível, Stan diz que está disposto a aceitar a situação. Ele jamais teve um relacionamento no qual uma noite alucinada de sexo implicaria em três pessoas na cama. O verdadeiro teste de gravidez chega no momento em que ambos se dão conta de que se conhecem pouco, fora das situações de caos hormonal e de preparações para o parto.




2) Brilho de Uma Paixão
Em 1819, o poeta John Keats inicia um romance com Fanny Brawne. O relacionamento dura apenas três anos, sendo subitamente interrompido pela morte prematura de Keats, aos 25 anos. Uma história de amor real, narrada sob o ponto de vista da jovem Fanny.




3) Tinha Que Ser Você


Harvey Shine (Dustin Hoffman) é um compositor de jingles que está com o emprego em risco. Marvin (Richard Schiff), seu chefe, o alertou de que terá apenas mais uma chance. Em um fim de semana ele viaja a Londres para acompanhar o casamento de Susan (Liane Balaban), sua filha, mas precisa estar de volta a Nova York na segunda, devido a uma reunião importante. Ao chegar Harvey descobre que Susan escolheu Brian (James Brolin), seu padrasto, para levá-la ao altar. Aborrecido, Harvey decide deixar o casamento antes da recepção e parte para o aeroporto, mas perde o vôo. Com isso ele é demitido por Marvin, o que o leva até um bar para afogar as mágoas. É lá que conhece Kate (Emma Thompson), uma funcionária do Departamento de Estatísticas Nacionais que se sensibiliza por ele.



Eu super recomendo os três, mas meu preferido é Plano B. *-*
Algum de vocês já assistiu um desses filmes? O que achou?
Comentem!!
Beijos.

3 comentários :

  1. Ah, adorei o tema escolhido!
    Só assisti Plano B! Gostei, mas me decepcionei porque achei que seria mais engraçado...Colocaram as melhores cenas no trailer e acabei esperando muito! Mas o filme é bom, mesmo assim ^^
    Quero assistir aos outros dois!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Assisti Plano B, não gostei muito. Esperava mais :~
    Boa coluna.

    Igor Gouveia
    http://25conto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vocês quanto ao "Plano B". Também esperava mais, se bem que dei boooas risadas com ele.. rsrs

    Beijinhos, Caroline.

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!