29 de setembro de 2011

Livro: Sob a luz da lua

Boa tarde pessoal, tudo bem?
Recebi uma newsletter esses dias falando de um lançamento da Editora Galera Record que despertou muito o meu interesse! É uma nova série que está chegando no pedaço e tem de tudo para fazer sucesso. Confira abaixo.

Título original: Sob a luz da lua - vol. 1
Série: Night Shade
Autor: Andrea Cremer 
Gênero: literatura estrangeira/ romance
Número de páginas: 462
Onde encontrar: aqui, por R$39,90


Sinopse

"Best seller do New York Times, Sob a luz da lua, é o primeiro livro da série Nightshade, de Andrea Cremer. A protagonista Calla Thor não é uma menina normal, e sempre soube que seu destino seria se unir a Ren Laroche, sendo sua fiel companheira até o último dia de suas vidas. Só que Calla, assim como Ren, é tão humana quanto loba. Alfa dos Nightshades, ela é responsável pelo bem estar e segurança dos outros integrantes de seu grupo e deve obediência aos Defensores, feiticeiros que vigiam os humanos desde tempos imemoriais. Tudo estaria a salvo se não fosse Shay Doran, um misterioso humano que faz Calla transgredir as severas leis que regem seu mundo e colocar em risco não só a sua vida, mas a de todos aqueles que ama.
O segundo volume da série acaba de ser lançado nos Estados Unidos e também já está na lista de mais vendidos do New York Times.
No site da autora a seção Sound Scripts cria uma trilha sonora para acompanhar a leitura do livro, capítulo a capítulo."

Siiim, a série é de lobisomens! Adoro toda essa coisa de seres sobrenaturais! Necessito muito comprá-lo! *-*  O que achei 'estranho' é a capa. Não, ela é perfeita. Porém, não parece se referir á lobisomens e sim, 'fadas' (?), apesar de o título já dizer tudo, não? rsrs Enfim. o que acharam? Comentem! 


Beijinhos, Caroline. 

2 comentários :

  1. Olá Caroline!
    Sempre tenho a companhia de um livro.
    Tenha uma excelente quinta-feira.
    Abraço do blogueiro navegante.

    Quero lhe convidar para que leia ‘Eu, o técnico em informática, e a funkeira’ no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. Ótima resenha! :~ A capa dele é bem legal.

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!