13 de setembro de 2011

Livro: Dorothy on the Rocks

Olá pessoal, tudo bem?
Já faz um tempo, eu tinha ido procurar meus livros de 'literatura brasileira' na Saraiva e acabei achando um livro que despertou muito minha atenção. A capa era super doidinha e, hipnotisada (haha), decidi ler a sinopse. Resultado: me apaixonei pelo livro e já foi direto para a minha 'Wish list' *-* 

Título original: Dorothy on the rocks
Autor: Barbara Suter
Editora: Bertrand Brasil
Gênero: Literatura estrangeira - Romance
Número de páginas: 336
Onde encontrar: aqui, por R$33,60

Sinopse

"Dorothy on the Rocks é o romance de estreia da talentosa Barbara Suter. Vencedor de prêmios de romance estreante, o livro é para aqueles que estão apaixonados ou à procura de um grande amor e que sempre desejaram encontrar sua fada madrinha.

 Em crise existencial e negação constantes, Maggie Barlow, insatisfeita com a vida e a carreira, fuma e bebe além da conta. Interpretando a Dorothy de O Mágico de Oz, além de outras protagonistas para as quais já está velha demais, não é de se estranhar que a moça confunda fantasia e realidade. Essa alternância, aliada ao divertido aparecimento esporádico de uma fada madrinha um tanto afetada, dão um toque único ao romance de Barbara Suter. Maggie é uma mulher engraçada, amável e totalmente autodestrutiva que, após uma noite de bebedeira, acorda em sua cama com um ilustre desconhecido, bonito, sexy, de 28 aninhos, chamado Jack. O que acontece 
depois é o que torna tão divertido esse romance sobre a chegada da meia-idade."

E então, o que acharam? Pensando aqui, a capa parece aquelas letras do 'Tim Burton', não? Também teriam se apaixonado pela capa? haha, deixem seus comentários! 

Beijinhos, @carolvolodka

2 comentários :

  1. Adorei a capa!
    Achei ela engraçada e combina com a sinopse, kkk
    Provavelmente ela está bêbada e de pernas para o ar

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!
    Adoro a capa do livro e fiquei curiosa pra ler!
    Mas li uma resenha super negativa sobre ele e me desestimulei um pouco...De qualquer forma, se tiver a oportunidade, não deixarei de ler!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!