14 de agosto de 2011

Top 5: Angelina Jolie

Oi pessoal.
Hoje farei um top 5 filmes da Angelina Jolie.
Sou meio suspeita pra falar, pois adoro a maioria dos filmes em que ela participou...Enfim, vamos lá?

1. Salt
Como eu já havia falado na 'Sessão Sofá' esse é meu preferido. E a continuação do filme está prevista para ano que vem. \o/

Duração: 100 min.
Gênero: Ação


"Evelyn Salt (Angelina Jolie) jurou servir e honrar seu país. Agora trabalhando como agente da CIA, ela é colocada à prova ao ser acusada por um desertor russo de ser uma espião russa infiltrada. Decidida a provar sua inocência, ela foge e passa a usar suas habilidades para proteger não apenas sua vida, mas também a de seu marido."



2. O Turista
Depp e Angelina atuando juntos não é pra qualquer um né? Esse filme cumpre o que promete. Muito bom!
Duração: 103 min.
Gênero: Suspense

"Os passos de Elise Clifton-Ward (Angelina Jolie) são acompanhados de perto pela equipe chefiada pelo inspetor John Acheson (Paul Bettany). O motivo é que ela viveu por um ano com Alexander Pearce, procurado pela polícia devido a sonegação de impostos em torno de 700 milhões de libras. Ninguém sabe como é o rosto de Pearce, nem mesmo Elise, já que ele passou por várias operações plásticas para escapar de seus perseguidores. Ele enfim entra em contato com Elise ao lhe enviar um bilhete, onde pede que vá encontrá-lo em Veneza e, no caminho, procure alguém com tipo físico parecido com o seu, para enganar a polícia. Elise segue as ordens à risca e, no trem a caminho da cidade italiana, se aproxima do professor de matemática Frank Tupelo (Johnny Depp), que viaja sozinho. Ele fica atraído por sua beleza e aceita a oferta de ir até o hotel dela, assim que chegam a Veneza. Só que logo Frank se torna alvo de Reginald Shaw (Steven Berkoff), um poderoso gângster que teve mais de US$ 2,5 bilhões roubados por Pearce."



3. O Procurado

Adorei a atuação do James junto com a Angelina, bem épico.
Duração: 110 min.
Gênero: Ação

"Wesley Gibson (James McAvoy) tem 25 anos e detesta sua vida. Ele segue o caminho de seu pai e entra para a Fraternidade, uma liga de assassinos treinados para executar as ordens do destino, cujo lema é "matar um, salvar mil". Logo ele se torna o preferido da Fraternidade, o que faz com que se sinta bem consigo mesmo. Porém a situação muda quando ele percebe que seus parceiros não têm interesses tão nobres quanto aparentavam."





4. Sr. & Sra. Smith
Ação com uma pitada de romance, muito fofo.
Duração: 115 min.
Gênero: Ação
"John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie) trabalham como assassinos de aluguel. Eles são também casados, mas um não sabe do trabalho do outro e vivem atualmente uma vida entediada. A situação entre eles muda de rumo quando cada um recebe um novo trabalho de sua respectiva agência, que faz com que eles se encontrem para realizar a mesma missão."




5. Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida.
Duaração: 130 min.
Gênero: Aventura
"A arqueóloga Lara Croft (Angelina Jolie) precisa encontrar a Caixa de Pandora, famosa por conter em seu interior todos os males do mundo. O objeto está escondido em um local conhecido como Origem da Vida, localizado no continente africano. Porém em sua jornada Croft terá que enfrentar o dr. Jonathan Reiss (Ciarán Hinds), um cientista ganhador do Prêmio Nobel que também está atrás do objeto."


Considero esses os melhores em que a Angelina atuou. E vocês já assistiram? O que acharam?
Indiquem atores e atrizes pro próximo top5 dessa categoria.
Beijos.



6 comentários :

  1. so mais 60 minutos com a angelina do que tomb raider. faiz um top five do matt damon. ele é um puta de um ator.

    (vitor)

    ResponderExcluir
  2. Do top five, só não assisti ainda Tom Raider e Salt!
    Mas adoro os outros filmes!
    Eu incluiria na lista "Colecionador de Ossos" e "Roubando Vidas", os dois são MUITO bons!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito da Angelina! A maioria desses filmes eu não assisti. Mas, amei Sr. & Sra. Smith, bem interessante...
    Amei o post, parabéns!
    Bjos
    http://so-soline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aaah, concordo com todos os filmes, mas mudaria um pouquinho da ordem! Ela e o Jhonny Depp são os melhores, não há comparação.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo os filmes que ela participa, mas tem um que eu vi recentemente -apesar de ser amtigo- e gostei d+, foi o colecionador de ossos...muito bom!

    Salt eu tb jah assisti e gosto bastante.

    beijOO

    ResponderExcluir
  6. Sério eu amo ela d+ (o marido dela tmb pq né... kkkk) meus favortos são o Sr. e Sra. Smith e o Turista! muito bons hihi ^^

    seguindo seu blog tá! Retribui?

    bjps http://tefanyeamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!