9 de agosto de 2011

Sessão Sofá


Olá.
Novo quadro no blog. \o/ Neste quadro iremos indicar filmes já lançados em dvd.
Vamos lá?
Hoje os gêneros dos filmes serão Comédia e Ação.

Quando em Roma
"O filme conta a história de Beth (Kristen Bell), uma curadora de arte workaholic e solteirona, que descobre que sua irmã mais nova vai se casar com um cara que conheceu a pouquíssimo tempo. A cerimônia será em Roma e Beth é a madrinha, apesar de acreditar que a irmã está cometendo um grande erro.
Após a hilária e desastrosa festa de casamento, Beth se embebeda na famosa Fontana di Trevi, aquela em que as pessoas jogam moedinhas na esperança de encontrar um grande amor, e acaba pegando algumas moedas da fonte. Depois que ela volta para Nova York, começa a ser perseguida por vários homens loucamente apaixonados por ela."




Encontro Explosivo
"Na comédia de ação repleta de sensualidade Encontro Explosivo, Tom Cruise é um agente secreto enviado numa missão que na realidade não teria como cumprir, e Cameron Diaz é uma mulher que, de uma hora para outra, se vê entre o agente e aqueles que ele alega lhe terem preparado uma cilada. Os dois se aventuram pelo mundo, em meio a um emaranhado de traições, fugas arriscadas e identidades falsas, e acabam se dando conta de que podem contar apenas um com o outro."



Salt
"Angelina Jolie estrela Salt, um moderno suspense de espionagem. Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt (Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as sua habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA."


Missão Quase Impossível
"Bob 006 (Jackie Chan) acreditava que deixando para trás a vida de super espião da cia finalmente conseguirá levar uma vida normal e tranquila ao lado da sua vizinha e namorada, a bonitona Gillian (Amber Valletta). Bob precisava cumprir só mais uma missão antes de casar com Gillian: conquistar os pestinhas dos filhos dela. Mas os pestinhas tem um plano - tornar a vida de Bob impossível e fazer o cara desistir de casar com a mãe deles. Sem querer, eles entregam a localização de Bob a um terrorista russo e, agora, Bob e as crianças vão ter que deixar as diferenças de lado e se unirem para salvar o mundo."


Coincidências do Amor 
"
Uma mulher solteira á beira dos 40 anos, e sem relação amorosa estável, decide que está na hora de ser mãe. Para isso recorre a inseminação artificial. Alguns anos mais tarde ela reencontra o seu melhor amigo que tem vivido com um segredo. Ele substitui o esperma do doador pelo seu e é o pai da criança."


Estão prontos? Peguem a pipoca e ação!! rs
Eu super indico esses filmes, principalmente
Salt, a Angelina atuou super bem, como sempre.

E vocês, o que acharam das indicações da Sessão Sofá de hoje?
Já assistiram algum desses filmes? o que acharam?
Quero só ver as respostas nos comentários ein.
Beijos.



4 comentários :

  1. Com exceção de "Missão Quase Impossível", que não me atrai tanto, quero ver muito todos os outros!
    Parecem ótimos!
    Adorei o tema escolhido ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Super indico ein, são ótimos. *-* Ah eu curto os filmes do Jackie Chan, sei lá curto essa coisa de lutas com comédia. rsrs Assista os outros, vai adorar. Beijos. Obrigada. Aline Maciel

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti "Quando em Roma", mas tenho muita vontade de ver. Ja assisti Encontro Explosivo e Concidências do amor, amei os dois!
    Ótimas dicas de filme, e o quadro é bem legal! Parabéns!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Quando em Roma, é 'meio' parecido com Coincidências do Amor. Super legal, recomendo que assista. *-*
    Ah muito obrigada.
    Beijos
    Aline

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!