5 de agosto de 2011

Sessão cinema

Oi pessoal.
Novo quadro do blog \o/ aqui eu irei indicar filmes legais que estão em exibição nos cinemas. Meu intuito é indicar uma vez por semana, mas pode acontecer a cada 15 dias também. Ok? Então vamos lá.

Filme: Cilada.com
Gênero: Comédia
Duração: 95 min.

"Exposto pela namorada através de um vídeo na internet, Bruno tenta refazer sua reputação, mas tudo o que consegue é se meter em uma série de ciladas. Cilada.com é uma comédia sobre amor e traição que mostra o poder da internet em transformar pequenas intimidades e deslizes em fama e constrangimentos globalizados."



Filme: Assalto ao Banco Central
Gênero: Ação
Duração: 101 min.

"Em Agosto de 2005, 164.7 milhões de reais foram roubados do Banco Central em Fortaleza, Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre.Um dos crimes mais sofisticados e bem planejados de que já se teve notícia no Brasil. Quem eram essas pessoas? E o que aconteceu com elas depois? São as perguntas que todo o
Brasil se faz desde então."


Filme: Capitão América: O Primeiro Vingador
Gênero: Aventura
Duração: 124 min.
"O filme se concentra no início do Universo Marvel quando Steve Rogers se oferece para participar de um programa experimental que o transforma no Super Soldado conhecido como Capitão América. Rogers então une suas forças com Bucky Barner e Peggy Carter para declarar guerra à diabólica 
organização HYDRA, liderada pelo abominável Caveira Vermelha."



Os três filmes ao meu ver são muito bons, recomendo.
E vocês o que acharam? Comentem!

2 comentários :

  1. Estou doida pra ver Cilada.com e Capitão América ^^ O do assalto eu não faço questão alguma de assistir rsrs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Cilada.com é muito bom, adoro filmes assim. Capitão América ainda não assisti, e Assalto ao banco central tenho curiosidade de assistir, querendo ou não os filmes brasileiros andam tendo um grande destaque, e estão cada vez melhores e tudo o mais.
    Aline.

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!