6 de agosto de 2011

Livros: Não deixe o sol brilhar em mim & Yume

Olá.
Hoje vim falar de dois livros de uma das editoras parceiras aqui do blog - a Dracaena.

Livro: Não deixe o sol brilhar em mim
Autor: Evandro Raiz Ribeiro
Gênero: Ficção, terror, vampiros
Páginas: 312
Onde comprar: 
Saraiva em pré-venda por 30,30.



"Uma História de Vampiros diferente. Dennis é um garoto que se mudou para a casa do tio após a morte dos pais, e lá chegando é maltratado pela tia. Também é perseguido na nova escola por alguns garotos mais velhos. Tudo parecia sem sentido, até que conhece Valquíria, uma estranha e solitária menina da vizinhança. Desse encontro nasce uma amizade sincera, em meio aos anseios da adolescência, paixão, amor, em que cada um preenche o vazio existencial do outro. Porém, as pessoas que perseguem Dennis, começam a ser atacadas violentamente. Valquíria é na verdade um VAMPIRO que precisa de sangue humano para sobreviver. Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é uma história de vampiros diferente, em que a fuga da solidão ultrapassa o limite do sobrenatural."


Livro: Yume
Autor: 
Kamile Girão
Onde comprar: Lançamento em breve



"Por detrás das roupas surradas masculinas que costumava vestir, um mundo incrivelmente estranho se escondia. Nadia sabia que sua cabeça não era comum e que suas ideias divergiam do que era normal. Apenas ela conseguia ver o que não existia, apenas ela conseguia ver monstros coloridos passeando pela cidade, apenas ela era capaz de desenhar com perfeição um personagem visto em um sonho. Era um dos rapazes mais cobiçados pelas groupies, um dos mais cafajestes, o tipo mais baixo de parceiro. Ainda assim, Adrien não era feliz. Guitarrista, estudante, filho, cético, objeto sexual de quem o quisesse. Contudo, a vida monótona e libertina parecera ganhar um sentido especial quando estranhos sonhos se projetaram em sua mente e quando a missão aparentemente inimaginável lhe fora imposta: impedir que uma determinada garota chegasse ao Yume, o local proibido para meros humanos."


Gente, o que são essas capas lindas? E a de Yume então? Adorei. *-*
E vocês, curtiram?
Comentem e deem 'like' no post.
Beijos




5 comentários :

  1. Quero ler os dois, mas a capa de Yume é muiiito linda. Me conquistou na primeira vez que vi ^^

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. É realmente linda! Bela tática de marketing, claro, embora exista um ditado que diz 'Não julgue um livro pela capa'. Mas enfim... rsrs

    Beijos,
    Caroline

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Muito lindo seu blog, adorei viu?
    Os livros parecem ótimos, mas o que mais chamou minha atenção foi Yume, acho essa capa fantástica e a história parece ótima!
    O ditado do "Não julgue o livro pela capa" é verdadeiro, mas não adianta, é a primeira coisa que me chama a atenção! Adoro uma capa bonita ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza! Vou te contar que as capas nunca me decepcionaram e, em alguns casos, até me surpreenderam! *-*

    Beijos,
    Caroline

    ResponderExcluir
  5. Não deixe o sol brilhar em mim deve ser mto legal!! As capas arrasam!!

    http://serieslivroseafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!