7 de agosto de 2011

Livro: Liberte meu coração

Oi gente, tudo bem? 

Passando aqui para divulgar um livro da maravilhosa Meg cabot e que, não sei não, mas quando a @caahwolf ler esse post, tenho certeza que os olhinhos dela brilharão! Maior fã da Meg, ainda não conheci! Confiram o livro abaixo!

Título original: Liberte meu coração
Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Gênero: Literatura estrangeira/Romance
Número de páginas: 344
Onde encontrar: aqui, por R$29,50

Sinopse
"Sua Alteza Real, a princesa ia Thermopolis da Genovia, cujos diários se tornaram sucessos de venda, agora mostra ao mundo inteiro seu primeiro romance - cheio de perigo, desejo e um amor que vencerá todos os obstáculos... com a ajuda da incrivelmente talentosa Meg Cabot! Finnula é a caçula de seis irmãs e um irmão na Inglaterra do século XIII. Enquanto suas irmãs se contentam em fofocar sobre maridos, crianças e afazeres domésticos, Finnula é alvo de comentários maldosos de toda a vila por caçar nos terrenos do conde e por andar por aí em calças de couro justas! Mas de repente Finnula se vê envolvida numa complicação sem tamanho... Uma de suas irmãs acabou com o seu dote comprando vestidos, bugigangas, e a única forma em que as duas conseguem pensar para recuperar esse dinheiro é muito pouco usual... Sequestrar um lorde ou um cavaleiro rico que possa pagar um resgate! O que ela não esperava é que esse sequestro fosse criar mais problemas do que soluções: o cavaleiro recém-chegado das Cruzadas que é escolhido por Finnula vai acabar se mostrando alguém muito diferente do esperado, e a moça pode acabar tendo que abrir mão do resgate...e de seu coração."

Pessoal, primeiro: que capa maravilhosa é essa? *-*
Segundo: alguém mais se apaixonou por essa história sem mesmo ter lido o livro e está morrendo de comprá-lo? 
Terceiro: dona Meg tem uma criatividade incrível com nomes de personagens ou é só impressão minha? rsrs
Quarto: Ele usou pseudônimo, no caso, a Mia, para escrever o livro? - eu não entendi, tenho que perguntar para um possível leitor que tenha lido ou alguém melhor na compreensão das coisas >.<

Todo mundo me respondendo isso, heein! 

Beijinhos, @carolvolodka

5 comentários :

  1. Oi Carol!
    Sobre sua última pergunta, é o seguinte: na série "O Diário da Princesa", a Mia, no último livro ("Princesa para sempre"), escreve um livro pro trabalho de conclusão de curso dela da escola! Esse livro é o "Liberte meu coração"! Tanto que no "Princesa para sempre" você lê várias partes de "Liberte meu coração" que a Mia transcreveu pro diário! Ai a Meg, criativíssima, lançou o livro escrito pela Mia, entendeu?
    A capa é maravilhosa mesmo, mas não tive a oportunidade de ler ainda, estou doida pra isso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha me apaixonado pelo livro antes mesmo de ler ele! Muito bom, amei o livro, Meg sempre nos ecanta com as histórias maravilhosas que ela escreve. E a capa é mesmo muito linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ah, agora entendi, Aione! *-* Super criativa essa Meg, hein!

    Obrigada pela explicação. Não li a série 'O Diário da Princesa' ainda... :/

    Beijos,
    Caroline

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Eu li pedaços desse livro no último diário da princesa,e confesso,nunca imaginei que ele realmente seria produzido,isso é um sonho!
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!