18 de julho de 2011

Promoção 'Geração Editorial' - Terror nos mares, de Clive Cussler

Olá pessoal, tudo bem?
Vim aqui para divulgar uma nova promoção da editora 'Geração Editorial'. Saiba como participar lendo o artigo abaixo!

"A geração Editorial te convida para participar da promoção que dará 10 exemplares do livro 'Terror nos mares - uma aventura de Dirk Pitt', de Clive Cussler, um dos mais extravagantes autores de ficção norte-americana."

Sobre o livro:
Terror nos Mares, de Clive Cussler, é o quinto da série das aventuras marítimas de Dirk Pitt. Desta vez, o navio de cruzeiro Emerald Dolphin pega fogo e afunda. m mistério. Dirk Pitt vai ao local do naufrágio para resgatar cerca de 2 mil passageiros e iniciar as investigações sobre a tragédia. Como os outros, este também é baseado em fatos reais. A estória confronta a engenharia naval do passado e do presente ao colocar no centro das ações o moderno Emerald Dolphin e uma embarcação Viking do século XI, encontrada durante as investigações. Detalhes técnicos tornam verossímeis as ações mais extraordinárias.
------------
Se interessou pela promoção? Para concorrer á UM exemplar, basta responder no blog da editora a seguinte pergunta: " Qual foi a sua maior aventura nos mares da vida?". 
As dez melhores respostas irão receber em casa o exemplar! Atenção que a promoção só é válida até o dia 03 de Agosto e o resultado é divulgado no dia 04 de Agosto!


Beijos, 
@carolvolodka
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!