29 de julho de 2011

Livro: Lembra de mim?

Olá pessoal, tudo bem?
Gosto de compartilhar meus desejos literários com vocês - tanto é que tenho uma wishlist só minha - e vim apresentá-los um livro que estou louca para lê-lo desde o ano passado, mas que ainda não tive a oportunidade. Adorei a sinopse, espero que gostem também!

Título original: Lembra de mim?
Autor: Sophie Kinsella
Editora: Record
Gênero: Romance/Literatura Estrangeira
Número de páginas: 416
Preço: R$39,90 na livraria Saraiva

Sinopse:
"Lexi desperta em um leito de hospital após um acidente de carro, pensando que está em 2004, que tem 25 anos, uma aparência desleixada e um namoro desastroso. Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e sua aparência está impecável. E ainda é casada com um lindo milionário! Ela não pode acreditar na sorte que teve. Mas conforme ela descobre mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. E, para completar, uma revelação bombástica pode ser sua única esperança de recuperar a memória."

Ok, alguém mais além de mim sentiu vontade de ser a Lexi? :B Me contem tudo o que acharam nos comentários! 

Um beijo, @carolvolodka
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!