15 de junho de 2011

Livro: @mor.com

Oi gente, tudo bem?
Trouxe aqui, para vocês, a sinopse de um livro da Editora Landmark, que também é parceira nossa, chamado '@mor.com' (escrito por Regina Drummond e Jonas Ribeiro). Espero que gostem da sinopse, assim como eu!

"Virgínia, uma modelo de 26 anos conhece Lucas, um quarentão solitário, quando recorre á Internet à procura de amigos. Devido á distância que os separa e o contato apenas por 'e-mails', isso os induz a se abrirem cada vez mais e desabafarem sobre diversos assuntos, sem nenhuma preocupação, enquanto o romântico Lucas tece fantasias sobre sua bela e misteriosa amiga virtual. Embora, aos poucos, um vá se revelando para o outro, a questão que paira é "quem são realmente Lucas e Virgínia? Será que eles são o que realmente dizem ser?"
O que é fantasia, o que é realidade, o que pode ser possível, o que não pode acontecer entre eles? Um romance assim tem chances de se concretizar na vida real? A história se trata das pequenas surpresas da vida e da descoberta do amor, com muito lirismo e sensibilidade.
Para rir, chorar e se emocionar!"

Confesso que tenho muita vontade de lê-lo, e espero poder comprá-lo assim que puder! Quem também tiver esse interesse, clique aqui, onde você o encontra por R$26,50.

Beijos, @carolvolodka
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!