12 de junho de 2011

Filme e Livro: Romeo + Juliet

Olá pessoal, tudo bom?

Primeiramente, "Feliz dia dos Namorados" para quem namora e, para quem não namora, não se importe com isso. É só mais uma data do mundo capitalista, acredite. (:

Mas, para não perder o clima de romantismo, vim aqui postar um dos meus filmes favoritos, que é o "Romeo + Juliet", com o Leonardo DiCaprio, filmado em 1996. Por ser a adaptação do livro de William Shakespeare, a história em si, é a mesma. Porém, como ela agora se passa nos tempos de "hoje", é claro que houveram algumas mudanças. Dêem uma olhadinha no trailer super antigo de estréia nos cinemas: rsrs


Se você é uma romântica (o) incorrigível e gostou do trailer, assista o filme inteiro, pois garanto que gostará e aquecerá seu coração nesse dia tão frio. Agora, se você gostou MESMO, então vale a pena ler o livro original, do Shakespeare. Mas vou logo dizendo: "por ter sido escrito há muito tempo atrás, é um livro de dificuldade de compreensão média, já que algumas palavras e expressões já saíram do vocabulário atual." Como a história virou um clássico, muitos editoras fizeram sua adaptação e lançaram o livro, é difícil querer postar um livro apenas que fale desta história, que por sua vez, é muito fácil de encontrar. 


É isso aí, 

Um beijo, @carolvolodka
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!