29 de maio de 2011

Resenha: A breve segunda vida de Bree Tanner

Olá gente, tudo bem?

Ontem acabei de ler este livro e vim aqui pra fazer a minha resenha sobre ele. Mesmo que muitas pessoas ainda o julguem por ser uma das modinhas Twilight, acho que ele merece uma crítica e assim (espero eu), que as pessoas se interessem pelo modo como a trama é contada e dêem uma chance para o Best Seller vampiresco. rsrs

Titulo Original: A breve segunda vida de Bree Tanner
Autor: Stephenie Meyer
Gênero: Literatura estrangeira/ Romance

Editora: Intrínseca
Número de páginas: 192


Obs: Esta resenha não ficará tão clara pra aqueles que não leram, no mínimo, o primeiro livro da Saga Crepúsculo. Pra quem leu Eclipse (o terceiro livro da saga), te garanto que este livro vai soar fantástico! rsrs

"Tenho que dizer que este livro eu não deixei para ler como prioridade, e sim, quando você não tem mais outros pra ler e essa é a sua última opção. Achei que ele seria super sem graça, mas enfim, estava completamente enganada! O livro conta a história da breve vida de vampiro da personagem "Bree Tanner" - um das recém criadas que aparecem no livro Eclipse - enquanto se passa toda a trama paralela á história de Eclipse. Enquanto o terceiro livro da saga Crepúsculo é contado com a visão de Bella, não sabendo o que se passa no exército de Victória, este livro fala de tudo o que não sabíamos e que ficamos curiosos tentando descobrir quais eram os planos da vilã.  Resumindo: conta o dia a dia dos recém criados do exército de Victória e Riley até o dia em que houve a batalha com os Cullen.
O mais estranho do livro é aquela sensação de saber o fim dele, pois todo mundo já sabia que a protagonista morreria, como foi mostrado em Eclipse. Foi difícil acompanhar a jovem Bree e seu romance um tanto bonitinho com seu "amigo" Diego e logo depois saber que eles foram separados pela morte. Um detalhe curioso é que o livro não tem capítulos. É isso aí, ele é todo escrito sem pausa nenhuma! :0  Mas apesar de tudo,vale a pena ler. Essa sensação é algo que é difícil de explicar, por isso, todos deveriam tentar!"

Quem se interessou pelo livro pode comprar na livraria Saraiva por R$22,40. #correlá

Beijos, @carolvolodka

2 comentários :

  1. eu gostei desse livro, qdo terminei d ler amanhecer já corri pra comprar esse.

    recentemente emprestei pra uma amg q disse q amou tbm

    mas sou suspeita já q amo a saga rs

    www.coisascoisinhasminha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hehe, fuçando seu blog achei essa resenha.

    Ja li faz um tempo, e gostei bastante, pelo mesmo motivo de voce. Pra quem ja leu a serie Twilight, vale muito a pena. Pra saber o que acontecia durante a preparação da guerra.

    Gostei de sua resenha, sucinta e objetiva.

    Vim retribuir a visita e gostei muito.

    Bjo
    Gabriel

    http://www.semquerermeintrometer.com/

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!