17 de maio de 2011

Filme: O noivo da minha melhor amiga.

Direção: Luke Greenfield
Roteiro: Jennie Urman

Pra quem gosta de comédia romântica, este é um bom filme.

Ela não foge do foco da grande maioria das comédias românticas, mas tem um enredo muito legal.
Conta com a participação de Kate Hudson e John Krasinski.


"Perto de completar 30 anos, advogada de Manhattan se envolve com o noivo da sua melhor amiga e descobre que sempre amou o rapaz."

Quem quiser conferir o trailer, segue o link: O noivo da minha melhor amiga - trailer

@aline__maciel

3 comentários :

  1. Eu fui assistir esse filme,esse domingo e achei muuuito bom !
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mais é muito blogueira essa carol mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei o filme !
    Me diverti bastante ao assistir ^^

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!