9 de junho de 2014

Série: ROSEMARY BEACH

Bom dia leitores, como estão?

Decidi fazer um post sobre uma série de livros eróticos pela qual sou completamente apaixonada: Rosemary Beach, da Abbi Glines. Vicie pelo menos 5 garotas da minha faculdade nessa série e garanto-lhes a vocês que é paixão na certa. Que tal conhecê-la?




Esta série é constituída por 3 séries, cada uma contando a história de um casal de Rosemary Beach:

  • Sem Limites (Rush e Blaire) - Já lançada no Brasil, pela Editora Arqueiro
  • Perfeição (Woods e Della) - Já lançada no Brasil, pela Editora Arqueiro
  • Chances (Grant e Harlow) - Ainda sem previsão

 
 
 
Os livros da série Sem Limites contam a história do casal Rush e Blaire, personagens super bem construídos e intrigantes. Ela é constituída por 3 volumes, mas apenas os 2 primeiros (resenha do 1°aqui) foram publicados no Brasil pela Editora Arqueiro. O 3° e último livro, Forever Too Far (título em inglês), tem previsão de lançamento para o mês de Outubro. Quem já leu os 2 primeiros não vê a hora de saber o desfecho da história!
 

 
 
Por enquanto, 2 volumes da série Perfeição foram confirmados para essa série sobre a história de amor do casal Woods e Della. O primeiro foi lançado no Brasil neste mês, no dia 03/06, porém ainda é praticamente impossível encontrá-lo a venda. Já o segundo tem previsão de lançamento para janeiro de 2015! Haja espera!
 
 
Ainda há uma outra série, a Chances, de Grant e Harlow. Nenhum dos livros teve lançamento confirmado no Brasil (triste!), então vamos torcer para que decidam publicá-los por aqui!
 
Pra quem ainda não começou a ler os livros da série Rosemary Beach, fica aqui a minha dica! É sim da temática erótica, mas tem muita história por trás de cenas calientes que com certeza te prenderão.
 
E quem aí já leu? Conte para nós nos comentários o que está achando!
 
Beijos,
Caroline.

 



3 comentários :

  1. Estou com os dois primeiros livros da serie Sem Limites para ler. Já anotei a dica dos demais.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!